terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Rio Maria por suspeita de matar idoso em fazenda no final de semana

O crime teria sido confessado pelo suspeito à Polícia Civil durante o interrogatório e ocorreu ainda na sexta-feira, apesar de o corpo de João Alves Souza, de 85 anos, só ter sido encontrado na tarde do dia seguinte. Ele foi morto a pauladas por ter, segundo o suspeito, se desentendido com ele.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão que constava contra o suspeito e ele confessou o crime (Foto: Polícia Civil)

João Alves Souza, de 85 anos, foi encontrado morto na fazenda Faz Amizade, em Rio Maria, no sul do Pará. A vítima estava com a cabeça severamente machucada e as polícias Civil e Militar só foram acionadas na tarde de sábado (17). As diligência começaram imediatamente e na tarde desta segunda-feira (19) resultaram na prisão de um homem que teria confessado o crime. Apesar de uma confissão, as investigações seguem.

Seu João Alves Souza, de 85 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado, na porta da casa da fazenda Faz Amizade, na zona rural de Rio Maria (Foto: Redes Sociais / Via @riomaria_milgrau)

A prisão do suspeito foi confirmada por nota da Polícia Civil, que informou ter um mandado de prisão (não houve confirmação se preventiva ou temporária) contra o suspeito e explicou que o crime na verdade ocorreu na sexta-feira (16). “De acordo com as investigações, o suspeito havia cometido o crime na última sexta-feira (16), em uma propriedade localizada na zona rural do município. Durante o interrogatório policial, ele confessou que havia assassinado a vítima após se desentender com ela”.

O suspeito segue detido, autuado por homicídio. Ele foi ouvido, passou pelos procedimentos padrão de identificação e corpo de delito e está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!