sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso em Santana do Araguaia após ameaçar e agredir a companheira

Uma espingarda em situação irregular foi apreendida com o suspeito, que segundo as investigações, cometeu os crimes contra a companheira dele em via pública, no município de Santana do Araguaia.
Com o suspeito foi apreendida uma espingarda em situação irregular e que o rendeu uma autuação por posse ilegal de arma (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso após ameaçar e agredir a própria companheira dele em Santana do Araguaia, no sul do Pará. A Polícia Civil o prendeu em flagrante pelos crimes, com base na Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e uma espingarda foi apreendida.

Pelas investigações da Polícia Civil, o suspeito teria cometido os crimes contra a companheira dele em via pública, na rua José Tenório, bairro Centro de Apoio. Nesta quarta-feira (21), os agentes fizeram as diligências e localizaram o homem e a arma usada nas ameaças contra a mulher.

A vítima já está recebendo apoio e está em segurança. O suspeito, após ser conduzido à unidade policial, foi ouvido, passou pelos procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!