Um homem foi preso, nesta segunda-feira (26), por supostamente ter estuprado uma criança de 10 anos em Jacundá, no sul do Pará. O crime foi comunicado à Polícia Civil por um responsável legal e pela criança vítima.
Nos relatos da criança e do responsável, a vítima teria sido levada para a casa do suspeito. Lá, os abusos ocorreram. O caso teria ocorrido na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Santa Rita, em Jacundá mesmo.
Por nota, a Polícia Civil informou que a vítima “relatou ainda que o suspeito deu a ela o valor de R$5 (cinco reais) para que ela não contasse o fato a ninguém. Após o registro da ocorrência, policiais civis diligenciaram em busca do acusado que foi preso em flagrante delito”.
A vítima foi encaminhada para perícia e o caso segue em apuração. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens da criança e do suspeito não podem ser reveladas para evitar a identificação da vítima.
Leia mais, no Fato Regional:
- Golpistas tentaram cometer 6 fraudes por minuto no Brasil em abril, mostra pesquisa; Pará está em 12ª posição no ranking
- Educação pública do Pará tem três importantes votações na Alepa nesta terça-feira (27/06); veja quais são os projetos
- Tráfico de drogas na Amazônia está ligado a grilagem de terra, extração de madeira e garimpo, diz estudo
(Da Redação do Fato Regional)
NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!