sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso por posse ilegal de arma em Redenção

O suspeito foi preso em flagrante nesta terça-feira (30) durante a operação 'Invasor'. A Polícia Civil tinha um mandado de busca e apreensão contra ele, mas a arma resultou em outro procedimento
A espingarda foi apreendida com o investigado, que era alvo de um mandado de busca e apreensão (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso em Redenção, no Sul do Pará, por posse ilegal de arma de fogo. Ele era alvo da operação “Invasor”, da Polícia Civil, deflagrada nesta terça-feira (30). O suspeito já era alvo de um mandado de busca e apreensão e acabou sendo pego em flagrante por outro crime.

Como a operação segue, a PC não deu muitos detalhes sobre a natureza da ação. A prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado, na casa do alvo, no bairro Novo Horizonte. Além da espingarda em situação irregular, foi encontrado um coldre de arma, geralmente usado para portar pistolas e revólveres.

O homem está preso e à disposição do Poder Judiciário e a arma apreendida passará por perícia. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!