terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem suspeito de fazer ‘delivery de munições e drogas’ no sul do Pará é preso em Xinguara

O suspeito foi capturado em flagrante no sábado (2) pela Polícia Civil, após uma troca de informações entre as equipes de Ourilândia do Norte e Xinguara. Com ele foram apreendidos drogas e munições que, segundo a polícia, comprovam o serviço de entregas ilícitas. A operação é uma grande coincidência com as discussões sobre a regulamentação das profissões de entregadores e motoristas dos aplicativos.
A prisão do suspeito se deu a partir da troca de informações entre as equipes da PC de Xinguara e de Ourilândia do Norte, que já monitoravam o suposto 'delivery de munições e drogas' no sul do Pará (Foto: Polícia Civil / Imagem Ilustrativa)

Em tempos de discussão sobre a regulamentação da profissão de entregadores e motoristas dos aplicativos, um suposto “serviço de delivery de munições e drogas” do sul do Pará foi encerrado pela Polícia Civil. Em Xinguara, um homem suspeito de fazer entrega desses produtos ilícitos foi preso no sábado (2).

A prisão do homem ocorreu após uma troca de informações entre as equipes das delegacias de Xinguara e Ourilândia do Norte, como informou a Polícia Civil por nota divulgada no final da tarde desta segunda-feira (4). Pelas investigações, o suspeito recebia pedidos e fazia as entregas ilícitas de moto.

“Ele foi encontrado em via pública, em posse de seis porções de substância análoga a maconha e três papelotes de substância semelhante a cocaína. Em sua residência, doze munições foram apreendidas. Após condução à unidade policial, o preso é mantido à disposição da Justiça”, informou a PC por nota.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações da Polícia Civil)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!