Um homem foi preso, em São Félix do Xingu, no sul do Pará, por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica. Pelas investigações da Polícia Civil, ele teria utilizado uma corda para agredir uma mulher.
Após receber a denúncia, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de São Félix do Xingu iniciaram as diligências para encontrar o suspeito. Ele foi capturado na manhã desta quarta-feira (6).
O preso passou por exames, foi ouvido e encaminhado ao sistema prisional. Ele está à disposição da Justiça. A Polícia Civil preservou a imagem do suspeito em respeito à Lei Contra o Abuso de Autoridade e para evitar a identificação da vítima a partir do agressor.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Governo do Pará recebe ofício para pavimentação da PA-449 entre Conceição do Araguaia e Floresta do Araguaia
- Vale abre vagas em cursos gratuitos para Ourilândia, Tucumã, São Félix do Xingu e Parauapebas; veja regras e como se inscrever
- Câmara de São Félix do Xingu aprova projeto de lei de Adriana Torres que impede agressores de mulheres de exercerem função pública