Inconformado tenta matar ex-companheira, em Redenção

Acusado poderá responder por tentativa de feminicídio.

Um homem inconformado com o término do relacionamento amoroso atentou contra a vida da ex-companheira, uma jovem de apenas 18 anos. Conforme testemunhas relataram à Polícia Militar, Lucas Silva, de 25 anos, teria atacado a vítima com golpes de faca. A mulher foi atingida com diversas perfurações. O caso ocorreu na última sexta-feira (10), no setor Vila Feliz, em Redenção, no sul do Pará.

Conforme a Polícia Militar, o acusado teria esfaqueado a vítima na frente da filha deles, uma criança de três anos de idade. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção.

Segundo informações colhidas pela reportagem, ela se encontra internada em estado estável. Após o crime, o acusado se evadiu do local. O caso foi registrado na Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Redenção.

O acusado, que está sendo procurado pelas equipes policiais, poderá responder por tentativa de feminicídio, por ser crime tentado, mas não consumado, com o agravante de ter sido praticado em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

 

 

 

 


Fonte: Correio de Carajás

Foto: Divulgação

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: