Os irmãos Fabrício Ferreira Araújo e Paulo Júnior Pereira de Araújo foram mortos a tiros em Cumaru do Norte, no sul do Pará, na madrugada de domingo (8). Eles eram moradores de Redenção e estavam num bar, na área de garimpo conhecida como “Santilho”. Paulo deixa uma filha.
O suposto autor dos disparos também foi ferido por disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e identificado pelo apelido de “Marcos Doido”. Possivelmente, os tiros contra ele foram feitos por um quarto envolvido, identificado apenas como Jair, mas sem confirmação.
Informações iniciais, levantadas pelas polícias Civil e Militar, apontam que os três envolvidos identificados estavam jogando sinuca. Em um determinado momento, se desentenderam e a briga escalou até os tiros e mortes de Fabrício e Paulo. Um dos motivos seria uma suposta dívida.
Marcos, ainda como apontam as informações iniciais, tentou fugir e foi baleado pelo suposto quarto envolvido no crime. As ligações entre eles e a tese da briga estão sob investigação.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- 55% das mulheres do Pará só descobrem o câncer de mama tarde demais
- Apyterewa: prefeito João Cleber e deputado Torrinho voltam a Brasília na semana que vem para buscar mais garantia às famílias da área
- Diretor da Aneel diz que conta de energia vai continuar subindo até 2030 se Congresso Nacional não mudar as leis
- Tucumã adere ao programa Alfabetiza Pará; Dr. Celso fala sobre melhorias e mudanças na educação