domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Irmãos de Redenção são mortos a tiros em garimpo de Cumaru do Norte

Os irmãos estavam jogando sinuca em um bar com o suposto autor dos disparos até que uma briga levou ao duplo homicídio contra os irmãos
Paulo estava com o irmão no bar quando foi atingido por disparos. Ele deixa uma filha (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os irmãos Fabrício Ferreira Araújo e Paulo Júnior Pereira de Araújo foram mortos a tiros em Cumaru do Norte, no sul do Pará, na madrugada de domingo (8). Eles eram moradores de Redenção e estavam num bar, na área de garimpo conhecida como “Santilho”. Paulo deixa uma filha.

O suposto autor dos disparos também foi ferido por disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e identificado pelo apelido de “Marcos Doido”. Possivelmente, os tiros contra ele foram feitos por um quarto envolvido, identificado apenas como Jair, mas sem confirmação.

O irmão de Paulo e também vítima do duplo homicídio (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

Informações iniciais, levantadas pelas polícias Civil e Militar, apontam que os três envolvidos identificados estavam jogando sinuca. Em um determinado momento, se desentenderam e a briga escalou até os tiros e mortes de Fabrício e Paulo. Um dos motivos seria uma suposta dívida.

Marcos, ainda como apontam as informações iniciais, tentou fugir e foi baleado pelo suposto quarto envolvido no crime. As ligações entre eles e a tese da briga estão sob investigação.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!