domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem é morto a tiros na PA-279, entre Água Azul do Norte e Ourilândia

O corpo do rapaz foi encontrado perto de uma SUV Toyota SW4 blindada e uma operação foi deflagrada para encontrar os suspeitos do crime
Adonias foi morto a tiros e o corpo foi encontrado ao lado de uma Toyota SW4 blindada (Foto: Divulgação)

Adonias Silva de Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (15),  na rodovia PA-279, entre os municípios de Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, no sul do Pará. O corpo estava ao lado de uma SUV Toyota SW4 blindada. O carro é uma das principais pistas.

Ainda não há informações sobre as motivações e autoria do crime. A Policia Civil e a Polícia Militar deram início a diligências na busca por suspeitos. O corpo de Adonias foi removido por uma funerária para o necrotério do hospital municipal de Água Azul do Norte.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!