Michel Pereira, o Demolidor de Tucumã — um dos maiores talentos das artes marciais mistas do Sul do Pará no mundo —, está com a participação no UFC Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, incerta. Havia uma luta marcada contra Makhmud Muradov, atleta do Uzbequistão, que seria a terceira do Paraense Voador na categoria peso médio. Porém, nesta segunda-feira (8), o adversário comunicou que não poderá participar devido a uma infecção no pescoço.
“Olá, amigos. Em 20 dias, pela segunda vez, uma infecção apareceu e que precisa ser removida. Meu time e eu decidimos cancelar. In Sha Allah [‘se Deus quiser’, para muçulmanos] estaremos de volta logo!”, disse Muradov, no comunicado em que mostra a lesão no pescoço, nas redes sociais. Com isso, por enquanto, Michel Pereira está sem adversário. O UFC ainda não confirmou se vai escalar um novo oponente e garantir o sonho do paraense de lutar no Rio de Janeiro.
Por nota no Instagram, Michel Pereira lamentou o ocorrido, mas se mostrou à disposição do presidente do UFC, Dana White, para um novo confronto caso alguém tope a luta a tempo. “Luta cancelada por enquanto, mas me mantenho firme e forte nos treinos, à espera do próximo adversário pra dar um show pra vocês no UFC Rio. Meu sonho de lutar no Rio não morreu! Continuem me acompanhando por aqui, em breve trago mais novidades pra vocês. Estou preparado pra qualquer desafio!”, disse o paraense.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Trabalha Brasil: veja vagas de emprego no Sine de Ourilândia do Norte nesta segunda, 8 de abril
- Operação ‘Sossego’ tem uma mulher presa por suspeita de tráfico de drogas em Cumaru do Norte
- Por unanimidade, STF resolve questão histórica: Forças Armadas não são ‘poder moderador’ segundo a Constituição
- Em Boston, governador Helder Barbalho defende a bioeconomia do Pará e perspectivas para a COP 30