sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Operação ‘Sossego’ tem uma mulher presa por suspeita de tráfico de drogas em Cumaru do Norte

Além de drogas encontradas com a suspeita, foram encontradas outras porções de entorpecentes no estabelecimento fiscalizado. Tudo foi encaminhado para a perícia e a operação seguiu na fiscalização de outros comércios durante o final de semana.
A suspeita foi capturada durante a operação 'Sossego' por estar com porções de substâncias semelhantes a cocaína (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou a operação “Sossego”, neste final de semana, em Cumaru do Norte, no sul do Pará. O objetivo era o enfrentamento do excesso de som automotivo em estabelecimentos noturnos, além da fiscalização da regularização de licenças e alvarás de funcionamento, bem como o cumprimento de mandados de prisão em aberto. Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas num dos locais visitados pelos agentes.

Ao passar pela avenida dos Estados, a PC entrou num estabelecimento e abordou a administração do comércio e frequentadores do local. Uma mulher, ao abrir a bolsa, mostrou estar em posse de pequenas porções de pó semelhante a cocaína. Eram pequenos invólucros prontos para comercialização. No mesmo estabelecimento, foram encontrados outros indícios de comercialização de drogas, como cigarros prontos e bitucas de cigarros de maconha.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia e está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!