O Mandato Móvel do deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) está em São Félix do Xingu, no sul do Pará, para um mutirão de serviços nesta sexta-feira (3) e neste sábado (4). Vários atendimentos estão previstos, incluindo emissão de documentos, assessoria jurídica e consultas médicas. Tudo gratuito e com apoio conta com apoio da prefeitura, na gestão do prefeito João Cleber (MDB), e da Câmara Municipal, sob a presidência de Adriana Torres (Solidariedade).
As ações do Mandato Móvel do Deputado Torrinho são uma forma de levar serviços à população e aumentar a proximidade entre o povo e o poder público. A região sul do Pará sempre necessita desse tipo de serviço. A ação faz parte do programa Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) Itinerante, sob a presidência do deputado Chicão (MDB).
Nesta sexta, os atendimentos serão na Carmina Gomes. Neste sábado, o trabalho do “mandato que dá resultado” — lema do deputado Torrinho — será no Globo Verde, no distrito Taboca. A mobilização é a partir das 8h. “Quero agradecer por essa ação de cidadania aqui em nosso município. O mandato do deputado Torrinho tem se preocupado com a sociedade da região do Araguaia, da PA-279 e as pessoas estão comparecendo e aproveitando os serviços. O deputado está de parabéns”, comentou o prefeito João Cleber.
Na semana passada, o Mandato Móvel fez dois dias de ações em Santana do Araguaia e mais de 1 mil pessoas foram atendidas e ficaram satisfeitas com a oportunidade.”Fico feliz em estar aqui nessa ação, que foi um pedido nosso à Alepa, na parceria com o presidente, deputado Chicão, e Governo do Pará, além da Prefeitura de São Félix do Xingu e Câmara Municipal. Neste sábado estaremos na Taboca e domingo em Tucumã com ações muito importantes para a população”, disse Torrinho.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Prefeito Dr. Júlio e Rainha da Expotuor 2023 convidam povo do sul do Pará para a 1ª Cavalgada Municipal de Ourilândia do Norte neste sábado
- Lula pausa operação de desintrusão da Apyterewa um dia após fim do prazo para saída voluntária de moradores
- Ministro Barroso, do STF, rejeita pedido de permanência de famílias na Apyterewa
- Lula sanciona lei que garante pensão para filhos de vítimas de feminicídios; Pará registrou 49 casos em 2022