sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista é partido ao meio após colisão com carro em Canaã dos Carajás; população espanca motorista com supostos sinais de embriaguez

O motorista do carro foi agredido por moradores do bairro Santana após a colisão que vitimou Kaio Vinicius Oliveira da Silva, na madrugada desta sexta-feira (28)
O motorista do Ford EcoSport foi salvo do espancamento e levado para a delegacia de Canaã dos Carajás por homicídio culposo de trânsito (Foto: Fala Sério Canaã)

Um grave acidente de trânsito vitimou Kaio Vinicius Oliveira da Silva, na madrugada desta sexta-feira (28), em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. O rapaz estava numa moto e foi atingido por um automóvel Ford EcoSport (placa NSR-6550). Devido à violência da colisão, o condutor da moto foi partido ao meio.

O acidente ocorreu na avenida Pará, bairro Santana. A dinâmica de como ocorreu a colisão fatal ainda está sendo investigada. Eram aproximadamente 4h. O barulho e a cena chocante acordaram a população da área. Ao encontrarem o motorista do carro, perceberam que ele estava aparentemente embriagado.

O motorista do Ford EcoSport que atropelou Kaio Vinicius em Canaã dos Carajás (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Canaã Ativa)

 

Revoltados, moradores do bairro começaram a espancar o motorista do carro. A Polícia Militar foi acionada e chegou em meio às agressões e salvou o motorista. Os policiais o conduziram à Polícia Civil. Durante a oitiva, os sinais de embriaguez foram constatados pelos agentes de segurança pública. Ele foi encaminhado para exames e demais procedimentos padrão, além de ser autuado por homicidio culposo de trânsito.

O corpo de Kaio foi removido e passou por perícias para ser entregue à família.


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Fala Sério Canaã)