sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motorista é preso transportando 8 mil litros de diesel de forma ilegal em Redenção

O transporte do combustível estava sendo feito de forma irregular e arriscada, configurando um possível crime contra a ordem econômica. Os 8 mil litros de diesel e o caminhão foram apreendidos.
O diesel estava sendo transportado de forma ilegal, como informou a PF, que apreendeu o caminhão e a carga (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal prendeu em flagrante o condutor de um caminhão que transportava, de forma ilegal, 8 mil litros de diesel, na noite desta segunda-feira (11), em Redenção, no sul do Pará. O veículo e a carga foram apreendidos durante a abordagem por suspeita de crime contra a ordem econômica.

Por nota divulgada nesta terça-feira (12), a PF informou que “…identificou que um caminhão estaria transportando combustível de forma irregular. Quando ele parou para abastecer, a equipe policial confirmou o flagrante de crime contra a ordem econômica”.

Também foram apreendidas mídias e documentos. Após constatado o delito, o motorista foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal sw Redenção. O preso e o combustível estão à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!