sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Não vão encontrar nada’, disse mulher presa em Água Azul do Norte por tráfico, receptação e posse de munições

A mulher foi pega numa abordagem padrão portando porções de maconha e crack. Com muita segurança e achando que ia despistar os agentes das polícias Civil e Militar, disse que eles poderiam revistar a casa dela. E lá encontraram muito mais, como anotações de tráfico e uma moto com registro de furto ou roubo
O material apreendido com a mulher que disse que os policiais não encontrariam nada na casa dela (Foto: Polícia Civil)

Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil em Água Azul do Norte, no Sul do Pará, prenderam uma mulher que talvez estivesse muito confiante de que escaparia dos policiais. Numa abordagem padrão, ela foi encontrada portando porções de maconha e crack. E quando solicitaram buscas na casa dela, dobrou a aposta e assegurou: “Não vão encontrar nada”. Mas encontraram muita coisa.

A moto encontrada na casa da suspeita com registro de furto ou roubo (Foto: Polícia Civil)

A suspeita foi abordada no sábado (4). Já haveria indícios suficientes para a prisão em flagrante por tráfico. Mas ao ser questionada, a mulher autorizou a ida dos agentes da PM e da PC na casa dele, no setor Centro. “No interior do imóvel, foram encontradas munições de arma de fogo, dinheiro e uma motocicleta com sinais de identificação alterados. Através de pesquisa, foi verificado que o veículo se encontra registrado como objeto de furto ou roubo”, diz nota da PC sobre a ação.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse de munição. Os itens em situação ilegal foram apreendidos, incluindo cadernos de anotação de dívidas do comércio de drogas. Ela foi ouvida, passou pelos procedimentos padrão e foi presa, onde segue à disposição do Poder Judiciário. Os possíveis proprietários da moto foram acionados para reconhecer o veículo.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!