Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil em Água Azul do Norte, no Sul do Pará, prenderam uma mulher que talvez estivesse muito confiante de que escaparia dos policiais. Numa abordagem padrão, ela foi encontrada portando porções de maconha e crack. E quando solicitaram buscas na casa dela, dobrou a aposta e assegurou: “Não vão encontrar nada”. Mas encontraram muita coisa.
A suspeita foi abordada no sábado (4). Já haveria indícios suficientes para a prisão em flagrante por tráfico. Mas ao ser questionada, a mulher autorizou a ida dos agentes da PM e da PC na casa dele, no setor Centro. “No interior do imóvel, foram encontradas munições de arma de fogo, dinheiro e uma motocicleta com sinais de identificação alterados. Através de pesquisa, foi verificado que o veículo se encontra registrado como objeto de furto ou roubo”, diz nota da PC sobre a ação.
A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse de munição. Os itens em situação ilegal foram apreendidos, incluindo cadernos de anotação de dívidas do comércio de drogas. Ela foi ouvida, passou pelos procedimentos padrão e foi presa, onde segue à disposição do Poder Judiciário. Os possíveis proprietários da moto foram acionados para reconhecer o veículo.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Xinguara: ação de Cidadania articulada pelo deputado Torrinho com a Defensoria Pública do Estado do Pará encerra nesta terça, 7 de maio
- Expo Conceição: 25ª Cavalgada Ruralista reúne multidão em Conceição do Araguaia
- Após perseguição em Conceição do Araguaia, Sefa apreende caminhonetes a caminho de Tucumã
- Arroba do boi gordo abre maio com relativa estabilidade frente a crise no RS; veja preços em Tucumã, São Félix do Xingu, Redenção e Água Azul do Norte