quinta-feira, 25 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Novo perfume de Virginia fatura R$ 17 milhões em venda, em três meses

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista á Forbes, a digital influencer Virgínia Fonseca revelou que, após ter lançado em setembro do ano passado, uma marca de produtos de beleza, em 90 dias, a esposa de Zé Felipe e sua sócia, Samara Pink, faturaram cerca de R$ 17 Milhões.

“Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro”, brinca.

Segundo as empresárias, o maior diferencial está na fórmula do produto. “O mercado brasileiro trabalha com 13 a 15% de essência em seus perfumes, e nós temos 25% na composição”, diz Virginia.


No final do ano passado, a influenciadora já havia contado que o produto de estreia da WePink, um sérum facial, havia faturado R$ 10 milhões no primeiro mês de vendas.

Por fim, a WePink irá lançar nas próximas semanas os produtos The Oil e Body Cream, ambos destinados ao corpo. Mas não é só isso que a marca tem programada para 2022. “Além de skincare e perfumaria, ainda esse ano teremos o lançamento da nossa própria linha de maquiagem”, conta a influenciadora e empresária.

Com informações da Forbes