Alex Junior Silva Souza foi morto a tiros em Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Plácido de Castro, no setor Aripuanã. Era por volta de 1h e a Polícia Civil ainda tenta localizar testemunhas, uma tarefa complicada pelo horário e pelo medo que muitas pessoas sentem. Nenhuma informação concreta de características dos suspeitos foi obtida.
Pela cena, trata-se de um crime com todas as características de execução. A Polícia Civil tem algumas teses para embasar as linhas de investigação, mas por enquanto tudo ainda está no começo. E com isso, a Divisão de Homicídios de Redenção tem mais uma morte para elucidar, em meio a uma escalada de violência registrada nos últimos meses na cidade.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: