sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Parauapebas: PM atende denúncia de violência contra mulher e prende homem por tráfico

Na casa do casal havia uma arma e drogas que foram apreendidos e apresentados na Seccional de Parauapebas para análise
Ao chegarem na casa onde estaria ocorrendo violência doméstica, os policiais descobriram mais do que estavam indo averiguar (Foto: Ascom PM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar, em Parauapebas, no sul do Pará, por posse de armas ilegal de arma de fogo, tráfico e violência doméstica. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (28).

Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam um chamado por violência doméstica no bairro Cidade Jardim. Uma equipe se deslocou para averiguar e acabou encontrando muito mais do que foi denunciado.

Na casa onde a violência doméstica estaria ocorrendo, havia um casal. A mulher indicou que o companheiro estava armado. Os PMs encontraram um revólver calibre .38 sem documentação, três munições intactas para a arma e uma munição intacta de espingarda calibre .20. Ainda local, foram apreendidas 16g de substância análoga à cocaína e material para produção e comercialização de drogas.

O suspeito foi conduzido à Seccional de Parauapebas. Os produtos e armamentos apreendidos serão encaminhados para perícia. A mulher está em segurança.

Leia mais, no Fato Regional:


(Da Redação do Fato Regional)

NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!