Pavimentação de 3 km de vias começam a mudar infraestrutura urbana em Ulianópolis

Governador Helder Barbalho inspecionou as obras, que em alguns trechos já estão em fase de conclusão
Foto: Marcelo Seabra/Agência Pará

Anos de transtornos causados pela ausência de infraestrutura na Rua Fortaleza, bairro Resende II, no município de Ulianópolis, no sudeste do Pará, já começam a fazer parte do passado. A mudança na qualidade de vida foi destacada pela moradora Maria Bezerra, que viveu no cenário de abandono desde os anos 1990, e hoje já usufrui das obras do Programa Asfalto Por Todo o Pará, uma diretriz do Governo do Pará que está levando infraestrutura urbana a dezenas de municípios e beneficiando milhares de famílias.

Mais infraestrutura – O governador Helder Barbalho inspecionou, na manhã desta sexta-feira (20), obras de pavimentação do programa estadual em Ulianópolis. A sede municipal está sendo contemplada com 3 quilômetros de asfalto, drenagem superficial, construção de meio-fio e calçadas, e sinalização. Obras que vão proporcionar qualidade de vida a moradores de oito ruas, divididas entre a sede do município e a Vila Arco-Íris.

Acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Ruy Cabral, Helder Barbalho foi ver de perto as obras na Rua Fortaleza, que já estão em fase de finalização de calçadas e meio-fio. “Estamos aqui fazendo 3 km de pavimentação com calçada, sinalização e meio-fio. Estamos em fase adiantada de obras. Nós vamos continuar trabalhando para fazer muito asfalto, mais infraestrutura e muitas parcerias pra tirar o povo da lama e da poeira. Vamos Melhorar os bairros, as vilas e as moradias da nossa população”, garantiu o governador.


Para a prefeita de Ulianópolis, Neusa Pinheiro, as obras de pavimentação “só vêm para engrandecer ainda mais a cidade e reforçar a importância da parceria entre o governo do Estado e as prefeituras”.

 

Com informações da Agência Pará

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: