domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

PM captura suposto estuprador foragido em Água Azul do Norte

Prisão do suspeito ocorreu durante abordagem a um grupo de pessoas num imóvel abandonado. Na identificação, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.
O homem foi preso após uma abordagem de rotina a pessoas em situação suspeita num imóvel abandonado e então foi encontrado um mandado de prisão contra ele (Foto: Pedro Guerreiro / Agência Pará / Imagem Ilustrativa)

Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso em Água Azul do Norte, no sul do Pará. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (27). Como se trata de um crime que envolve crianças ou adolescentes, a imagem do suspeito não será exibida para evitar que a vítima possa ser identificada.

A PM estava em rondas quando entrou num imóvel abandonado onde havia certa movimentação. Um grupo de pessoas em situação suspeita estava no local. Após identificação na abordagem, foi identificado um mandado de prisão preventiva em aberto contra A.F.S. O caso é investigado sob sigilo.

Não foram presas ou detidas outras pessoas. Apenas A.F.S. foi conduzido à Delegacia de Água Azul do Norte, onde passou pelos procedimentos padrão, foi ouvido e detido. O suspeito está à disposição do poder judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!