domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil deflagra operação ‘Saturação’ em Ourilândia do Norte para fiscalização de estabelecimentos e prevenção da criminalidade

Ao final da operação, três bares tiveram o funcionamento suspenso e outros 10 foram notificados e tiveram proprietários orientados a buscar a regularização o quanto antes
A operação "Saturação" em Ourilândia do Norte encerrou com 3 bares fechados e 10 estabelecimentos notificados (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou a operação “Saturação” em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, entre os dias 28 e 29 (sábado e domingo). O objetivo da ação foi a prevenção da criminalidade, cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão e fiscalização de estabelecimentos comerciais de atividades noturnas. O saldo foi: três bares que tiveram as atividades suspensas e outros 10 notificados por irregularidades diversas.

Para o delegado Elionai, titular da Delegacia de Ourilândia do Norte, a operação foi um sucesso, pois garantiu a segurança da população durante o final de semana e reforçou a presença policial nas ruas. “Um alerta importante é que os comerciantes que têm pendências já se antecipem e procurem a Polícia Civil para regularizar as suas situações, pois a operação nos próximos dias e faremos mais abordagens”, adiantou o delegado.

A operação “Saturação” deste final de semana também teve a atuação da delegada Fabíola e dos investigadores Vasconcelos, Julimar e Wallas. As equipes começaram o trabalho às 20h do sábado e encerraram à 1h de ontem. Além de bares, foram fiscalizados restaurantes, boates, distribuidoras e lojas de conveniência.

Lembrando que quaisquer informações sobre crimes e irregularidades podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!