Um dos suspeito de cometer um latrocínio em Redenção, no sul do Pará, em junho deste ano, foi preso no município de Tucumã. A operação “Insídia” foi deflagrada na noite desta terça-feira (24). A ação contou com policiais civis das duas cidades, além do apoio de agentes de Belém e Ourilândia do Norte. Havia um mandado de prisão contra ele.
A vítima do crime atuava como compradora de óleo lubrificante para uma empresa. Pelas investigações da Divisão de Homicídios de Redenção, foi conduzida a uma emboscada, onde morreu após ser ferida a facada. Os suspeitos — ainda há outros sendo procurados — roubaram um malote da empresa com a quantia que seria utilizada para a compra falsa.
A prisão do suspeito pode levar à captura de outros envolvidos no crime. Quaisquer informações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: