Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em Tucumã; crime ocorreu em Redenção no mês de junho

A operação para a captura do suspeito contou com as delegacias de Tucumã, Ourilândia do Norte e Redenção. Os criminosos teriam armado uma emboscada para roubar dinheiro da vítima que trabalhava com compra de óleos lubrificantes
O suspeito de latrocínio em Redenção foi preso em Tucumã numa operação que envolveu várias delegacias do sul do Pará (Foto: Polícia Civil)

Um dos suspeito de cometer um latrocínio em Redenção, no sul do Pará, em junho deste ano, foi preso no município de Tucumã. A operação “Insídia” foi deflagrada na noite desta terça-feira (24). A ação contou com policiais civis das duas cidades, além do apoio de agentes de Belém e Ourilândia do Norte. Havia um mandado de prisão contra ele.

A vítima do crime  atuava como compradora de óleo lubrificante para uma empresa. Pelas investigações da Divisão de Homicídios de Redenção, foi conduzida a uma emboscada, onde morreu após ser ferida a facada. Os suspeitos — ainda há outros sendo procurados — roubaram um malote da empresa com a quantia que seria utilizada para a compra falsa.

A prisão do suspeito pode levar à captura de outros envolvidos no crime. Quaisquer informações podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar