Rafael Silva Carvalho, de 19 anos, foi morto a tiros em Canaã dos Carajás, no sul do Pará. Ele foi abordado por dois homens enquanto passava pela rua Recife, no bairro Santana, perto da escola estadual Irmã Laura.
Policiais militares foram acionados por um mototaxista, que passava no local onde Rafael foi atacado. Ele ouviu os disparos e deve ser uma das testemunhas do crime. O socorro ainda foi acionado, mas o jovem não resistiu.
Pelo menos quatro tiros foram disparados contra a vítima. Policiais civis agora analisam o perfil de Rafael e começaram diligências junto a amigos e familiares do rapaz, para saber quem e por qual razão iria querer matá-lo.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- PM do Tocantins intercepta homem com 250 kg de explosivos ilegais que seriam enviados a Tucumã
- Imagens da agressão à família ministro Alexandre de Moraes, em Roma, devem chegar à Polícia Federal nesta semana; entenda o caso
- Redenção declara estado de emergência e proíbe queimadas controladas até 15 de setembro
(Da Redação do Fato Regional, com informações de Gazeta Carajás)
Nos siga no Facebook e no Instagram!