Policia prende no sudeste paraense integrante de quadrilha especializada em roubo de eletrônicos no Tocantins

Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito teria distribuído a mercadoria roubada para municípios como Redenção, Conceição do Araguaia e Floresta do Araguaia
Crédito: Divulgação/ PM

A Polícia Militar do Tocantins e do Pará localizou e prendeu um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de aparelhos eletrônicos, no estado do Tocantins.

Após serem informados sobre o mandado de prisão expedido pela Justiça do Tocantins, os militares foram até a residência do acusado, em Conceição do Araguaia, sudeste do Pará, e deram cumprimento ao mandado.


Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito teria distribuído a mercadoria roubada para municípios como Redenção, Conceição do Araguaia e Floresta do Araguaia. A Polícia continua realizando diligências para localizar e prender outros possíveis integrantes da quadrilha.

 

Da Redação Fato Regional com informações

Compartilhar essa matéria

Veja também

Pesquisa Ipespe: Lula tem 45%; Bolsonaro, 34%; Ciro, 8%

Levantamento sobre a eleição presidencial ouviu por telefone 1.000 eleitores e tem margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Pesquisa inclui ex-governador João Doria (PSDB), que desistiu da disputa

fechar
%d blogueiros gostam disto: