sábado, 2 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Policiais civis de Bannach e Ourilândia do Norte investigam ameaças e agressões a mulher após término de relacionamento

A arma usada para ameaçar a vítima foi localizada e apreendida pela equipe de Bannach, que atuou em conjunto com a investigação da PC em Ourilândia do Norte (Foto: Polícia Civil)

Um homem está sendo investigado por policiais civis de Ourilândia do Norte e Bannach, no sul do Pará, por ameaças e agressões à ex-companheira dele. Ele está em liberdade e sendo procurado. Nesta segunda-feira (21), um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele e uma espingarda foi apreendida.

Pelas investigações, a mulher era vítima de agressões físicas e verbais. Então decidiu terminar o relacionamento, enfurecendo o suspeito. Desde então, ele a vinha ameaçando de morte, caso não voltasse com ele. O homem perturbava a ex-companheira com áudios ameaçadores, ofensas e mandava fotos de uma espingarda que ele supostamente usaria para matá-la e machucar familiares dela.

Após o trabalho conjunto das duas delegacias, a equipe de Bannach foi até a fazenda onde o suspeito mora, na vicinal Cumaru, na zona rural do município. O suspeito não estava e o gerente da fazenda autorizou a entrada dos policiais para o cumprimento do mandado de busca e apreensão. A arma e as munições foram encontradas, além de pólvora e um aparelho celular.

O material apreendido foi encaminhado à unidade policial e instaurado o inquérito policial por portaria devido ao armamento e munição. A investigação segue para localizar o dono dos materiais apreendidos. Quaisquer informações que possam ajudar na localização dele podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!