Dois homens foram presos no sul do Pará, na última segunda-feira (6), por porte ilegal de arma de fogo: um em Ourilândia do Norte, capturado pela Polícia Militar, e outro em Floresta do Araguaia, pego pela Polícia Civil. As armas foram apreendidas e passarão por perícia para identificar se já foram utilizadas em algum crime.
Em Floresta do Araguaia, a PC avistou dois homens em “atitude suspeita”, em um veículo num posto de gasolina. Os abordaram, revistaram o veículo e com um deles foi encontrada uma pistola e 10 munições. Somente um deles foi preso e o outro foi liberado. O preso foi ouvido na delegacia.
Já em Ourilândia, a PM encontrou um homem suspeito durante rondas. Ao avistar a viatura, como informaram os policiais, ele tentou fugir e entrou no mercado municipal. Ele foi alcançado e com ele foram encontrados um revólver e seis munições, sendo quatro delas deflagradas e duas intactas.
Os dois presos ficaram detidos e à disposição do Poder Judiciário para decidir o futuro deles e com responderão pelo processo.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Deputado Torrinho anuncia movimento ‘SOS Apyterewa’ na Alepa e mobiliza esforços de atendimento às famílias alvos da desintrusão
- Sespa aponta Cumaru do Norte entre os municípios com mais casos de malária do Pará
- Projeto de lei do deputado Torrinho estabelece prioridade a cirurgias reparadoras em mulheres vítimas de violência