domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito Dr. Moacir diz que Xinguara terá R$ 70 milhões investimentos de obras. E fara a recuperação de 100 quilômetros de asfalto

Os investimentos, como informou o prefeito, serão feitos até junho com apoio do Governo do Pará, dos Ministérios das Cidades e Turismo e emendas parlamentares
Na entrevista, o prefeito Dr. Moacir falou sobre Xinguara ter entrado no Mapa do Turismo Brasileiro e efeitos positivos na economia devido à programação do Natal Luz (Reprodução / Instagram de Dr. Moacir)

Em entrevista a uma rádio local de Xinguara, no sul do Pará, o prefeito Dr. Moacir Faria (União Brasil) afirmou que a cidade está passando por um dos maiores programas de recuperação de asfalto e pavimentação da história. Até o ano que vem, serão 100 quilômetros de obras em vias para beneficiar moradores das zonas urbana e rural, além de visitantes da cidade que entrou no Mapa do Turismo Brasileiro. Estão previstos investimentos de até R$ 70 milhões para obras diversas.

“Operação Tapa Buraco, novo asfalto, bloqueteamento… isso não é promessa. É investimento em obras que estão sendo feitas em Xinguara, com recursos próprios da prefeitura e verbas do Governo do Pará, de ministros — e pela primeira vez o Brasil tem dois ministros paraenses [Jader Filho e Celso Sabino] e emendas parlamentares de deputados e senadores”, disse o prefeito.

Ainda na entrevista, Dr. Moacir fez um balanço do festival musical do Natal Luz, que contou com os mesmos apoios e investimentos que o programa de pavimentação e recuperação de vias. Ela considerou toda a programação um sucesso — com shows de Calcinha Preta, Zé Vaqueiro e Valesca Mayssa — e que teve repercussões positivas na economia. “Nunca se vendeu tantos produtos e serviços em Xinguara”, disse.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!