Prefeitura de Ourilândia realiza o maior evento do Dias das Mães da cidade

O espaço ficou bastante pequeno para tanta animação do público.
Foto: Divulgação.

Mais de mil mulheres participaram do maior evento do Dia das Mães da história de Ourilândia do Norte, sul do Pará, na tarde desta terça-feira, 10, na Praça de Eventos do município.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Ourilândia, em parceria com a secretária Municipal de Administração, Daniela Dayrell, e contou com várias atividades, como aulão de zumba, brincadeiras, cortes, penteados, tranças, além de sorteios de prêmios, como geladeiras, máquinas de lavar, motocicletas, entre outros objetos.

O espaço ficou bastante pequeno para tanta animação do público.

Secretária de Administração Daniela Dayrell. Foto: Divulgação.

A secretária Municipal de Administração, Daniela Dayrell, se disse muito feliz e emocionada de ver tantas maêzinhas e crianças participando de um evento que foi preparado com tanto amor.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, depois a Cláudia, o secretário de Finanças, Aldemar, aos empresários da cidade, que contribuíram para que este momento acontecesse, para que esses prêmios fossem sorteados. Já estou na expectativa para a nossa próxima festa”, disse, emocionada, a secretária Daniela Dayrell.


Participaram ainda do evento vereadores, autoridades locais e toda população da cidade. Foi uma tarde bastante proveitosa. O ponto ápice das comemorações foi o sorteio de uma motocicleta, que teve premiada uma pessoa bastante humilde.

Prefeito de Ourilândia Dr. Júlio Dairel. Foto: Divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

Redação Portal Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar