Presidente da câmara de São Félix do Xingu deixa saldo positivo de 490 mil

Presidente da Câmara de São Félix do Xingu, fala sobre gestão 2018 - Foto: Fato Regional

O atual presidente da câmara municipal de São Félix do Xingu, Silvio Sem Terra, do PDT, durante a sessão realizada nesta quinta-feira (19), para eleger o novo presidente do legislativo no exercício 2019, aproveitou a ocasião para falar sobre o resultado da sua gestão como presidente da casa no ano de 2018.

“Fechamos a nossa gestão com um saldo positivo para a casa de 490 mil reais. Além disso, tivemos grandes conquistas durante nosso exercício, trouxemos resultados muito importantes para São Félix do Xingu e esperamos que o novo presidente dê continuidade naquilo que viemos fazendo pela nossa comunidade, nesse ano que se inicia”, falou Silvio.


Silvio mostrou dados importantes sobre comparativos de investimentos feito pela casa durante sua gestão que foram, consideravelmente menores, realizados no ano anterior ao da sua gestão. “Com recurso próprio, nós compramos veículos novos para transportar os parlamentares para Belém e demais municípios da nossa região, quando precisamos tratar de assuntos relevantes e de interesses da nossa população, além de equipamentos novos para a casa, como impressoras e computadores, que contribuíram na redução dos gastos com energia por exemplo, uma vez que o material é novo e por vez, mais econômico. Nosso trabalho é transparente e isso é o que se espera de um bom gestor, transparência e que trabalhe para o bem do próximo”, conclui.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar