Recém separada, Marília Mendonça comemora o aniversário ao lado do filho

Grande nome do sertanejo, jovem completou 25 anos nesta quarta-feira, 22
Marília Mendonça posa com o filho no dia do aniversário de 25 anos (Reprodução Instagram)

Marilia Mendonça completou 25 anos de idade nesta quarta-feira, 22, e comemorou em grande estilo. A cantora compartilhou clique de uma festinha em casa em que aparece com Léo, seu filho com o ex-namorado Murilo Huff, e derreteu-se pelo bebê.

“Eu e meu maior presente de todos os anos. Sem filtro!”, escreveu na legenda de publicação no Instagram. Nos comentários, ela recebeu carinho dos seguidores pelo seu aniversário. “Parabéns Marilia, lhe admiro muito! Muita luz na sua vida!”, desejou uma fã. “Vocês são lindos! Amo vocês. Parabéns”, disse outra. “Vocês são tudo pra mim”, babou uma admiradora.

Além de receber o carinho do ex-namorado, Marilia também foi mimada pelos amigos em seu grande dia. Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma surpresa com carro de som na porta da casa da amiga e registrou a homenagem em vídeo.

“Em época de pandemia a gente comemora assim… Eu não tenho palavras pra expressar o que eu sinto por você. Acho que nem preciso falar por aqui porque você já sabe… Que Deus continue te iluminando… Te amo!”, declarou-se Maiara ao publicar o vídeo em seu Instagram.

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, aproveitou a data especial para se declarar e homenageá-la. No Instagram, pouco depois da meia-noite, o sertanejo escreveu para a mãe de Léo. “Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial”.

“Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus (escolhi essa foto pq estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo tá tatuado na gente e também ta na foto)”, afirmou Murilo, se referindo à tatuagem nas mãos de Marília com o nome Léo, escolhido para o filho que os dois tiveram recentemente.

O cantor desativou os comentários no post, mas Marília Mendonça curtiu a publicação feita por ele. Marília anunciou a separação do cantor na segunda e explicou o motivo de ter parado de seguir o ex no Instagram.

 

 

Fonte: Liberal

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: