Leonardo da Silva, conhecido como “P2”, segue foragido após escapar da Delegacia de Ourilândia do Norte. A novidade é que agora há uma recompensa disponível por informações que possam levar à captura dele. Ele é um dos suspeitos de promover um arrastão na praça em frente à prefeitura, tentar subornar policiais, fugir da carceragem e há contra ele mandados de prisão por roubo e tráfico.
A Polícia Civil observa que Leonardo “P2” é um homem perigoso e precisa ser capturado. Há informações de que ele estaria num garimpo, mas após uma operação que recapturou um dos fugitivos, ele teria se escondido novamente em outra parte de Ourilândia. Não é impossível que tenha conseguido escapar também para algum município próximo da região Sul do Pará.
O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório. As informações que podem levar à prisão de Leonardo “P2” podem ser repassadas pelo WhatsApp (91) 98562-4820. Os valores não foram informados.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Foragido e suspeito de homicídio no Maranhão é preso na zona rural de São Félix do Xingu
- Dois postes quebram e áreas da zona rural de São Félix do Xingu e de Tucumã ficam sem energia
- Operação segue removendo animais que estavam sendo criados na Apyterewa, em São Félix do Xingu
- Produção de ouro em garimpos ilegais cai 84% em 2024; Pará teve o maior recuo
- Cacau de Tucumã segue valorizado após recuperação nacional de preços, nesta penúltima semana de setembro; veja as cotações
- CNI aponta que 77% dos produtos exportados pelo agronegócio do Brasil, em 2023, foram industrializados
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!