O professor, terapeuta, sexólogo e escritor Juscenys Vieira das Neves lançou, na última sexta-feira (15), o livro “Clitória – Prazer & Paixão”. É a primeira obra dele na escrita artística, reunindo poemas eróticos sobre o amor e a essência de amar com sutileza e leveza. O evento de lançamento ocorreu no auditório Professora Antônia Borges Ribeiro, da escola municipal Madre Teresa de Jesus, em Ourilândia do Norte. O livro pode ser adquirido diretamente com o autor ou pelo site da editora Autografia (www.autografia.com.br).
Para Juscenys, o evento foi um grande sucesso, tanto pela presença de público quanto das vendas iniciais no lançamento, que teve exemplares autografados. Estiveram presentes no lançamento professores, empresários, familiares e amigos íntimos do autor. Todos ansiosos para prestigiar e incentivar a produção literária e cultural da região Sul do Pará. São 114 páginas, com 98 poemas originais.
“Cada página é um convite ao ato de amar, de se revelar e falar sussurros de amor ao pé do ouvido da pessoa amada”, diz Juscenys. Citando o prefácio do livro, ele espera que quem se aventurar em “Clitória – Prazer & Paixão”, a cada poema, tenha uma experiência única e intensa, capaz de despertar os sentidos e alimentar a alma faminta de amor e prazer.
Juscenys nasceu no Maranhão e chegou a Ourilândia aos 10 anos. Por isso se diz apaixonado pelo estado onde construiu a vida dele e pela “Terra do Ouro” do Sul do Pará, onde agora marca mais um capítulo de sua carreira ao lançar o livro, pela editora Autografia.
Como adquirir o livro?
Quem se interessou pelo assunto e quiser conferir a obra, “Clitória – Prazer & Paixão”, pode comprar diretamente com o autor Juscenys Vieira das Neves ou no site da editora Autografia (www.autografia.com.br). São 114 páginas, com 98 poemas originais. O valor é de R$ 45,90.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Corpo de homem é encontrado próximo à vicinal do Gaúcho, na zona rural de Ourilândia do Norte
- Brasil é sede da Cúpula de Líderes do G20, que começa nesta segunda-feira (18); veja o que deve ser discutido no evento
- Faepa considera 2024 ano desastroso para a pecuária do Pará e aponta aumento do preço da carne neste final de ano
- Escola Filomeno de Sousa Reis é a 1ª de São Félix do Xingu a receber o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd)
- Justiça Federal notifica famílias expulsas da Apyterewa a deixar o Barracão Boa Fé
- Polícia Civil de Redenção captura homem suspeito de estuprar por 5 anos a própria irmã
- Pará tem mais de 150 mil micro e pequenas empresas com dívidas
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!