Um homem suspeito de estupro de vulnerável e ameaça com arma de fogo foi preso, na tarde de sexta-feira (22), em Redenção, no sul do Pará. A Polícia Civil foi acionada por uma menina de 13 anos, que denunciou o suspeito e que foi pego em situação flagrancial. No mesmo dia, um suspeito de homicídio e foragido do Maranhão foi capturado pelos agentes.
A menina que procurou ajuda por ter sido abusada sexualmente recebeu escuta especializada para lidar com crianças e adolescentes e passou por exames. As informações do suspeito foram repassadas e ele foi reconhecido. Momentos depois, o suspeito foi capturado. A PC não informou se a suposta arma de fogo foi encontrada com ele. O suspeito está à disposição da Justiça.
Os agentes da PC de Redenção também tiveram êxito em cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de homicídio. O mandado foi expedido pela comarca de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. O foragido foi submetido aos procedimentos padrão, ouvido e colocado à disposição do poder judiciário. Possivelmente, será recambiado futuramente para o Maranhão.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Onda de calor já chega a 17 municípios do sul do Pará em risco máximo
- Corpo sem identificação é encontrado na BR-155, entre Redenção e Pau D’Arco
- Escola Professor Pardal é arrombada e saqueada em Xinguara
- Vereador Agnaldo Promissória, de Santarém, é encontrado morto; namorada diz que ele atirou em si mesmo