domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suposto estuprador e foragido do Maranhão são presos em Redenção

Os dois suspeitos foram capturados na sexta-feira (22), pela Polícia Civil e em diferentes ocorrências
As duas ações ocorreram na sexta-feira, em Redenção (Foto: Polícia Civil /; Imagem Ilustrativa)

Um homem suspeito de estupro de vulnerável e ameaça com arma de fogo foi preso, na tarde de sexta-feira (22), em Redenção, no sul do Pará. A Polícia Civil foi acionada por uma menina de 13 anos, que denunciou o suspeito e que foi pego em situação flagrancial. No mesmo dia, um suspeito de homicídio e foragido do Maranhão foi capturado pelos agentes.

A menina que procurou ajuda por ter sido abusada sexualmente recebeu escuta especializada para lidar com crianças e adolescentes e passou por exames. As informações do suspeito foram repassadas e ele foi reconhecido. Momentos depois, o suspeito foi capturado. A PC não informou se a suposta arma de fogo foi encontrada com ele. O suspeito está à disposição da Justiça.

Os agentes da PC de Redenção também tiveram êxito em cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de homicídio. O mandado foi expedido pela comarca de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. O foragido foi submetido aos procedimentos padrão, ouvido e colocado à disposição do poder judiciário. Possivelmente, será recambiado futuramente para o Maranhão.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!