sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de homicídio e corrupção de menores em Redenção é preso pela Polícia Federal do Maranhão

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Maranhão e capturou o suspeito, dando cumprimento a um mandado de prisão que havia contra ele
O suspeito foi preso numa operação conjunta da PF do Pará e do Maranhão, contando com a PM e agentes de trânsito da cidade de Timon, onde o suspeito de cometer os crimes em Redenção morava (Foto: Ascom PF do Pará / Imagem Ilustrativa)

Um homem suspeito de cometer os crimes de homicídio qualificado, corrupção de menor e organização criminosa em Redenção, no sul do Pará, foi preso no Maranhão. A operação pra a captura dele foi um trabalho integrado da Polícia Federal nos dois estados, contando ainda com o apoio da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito da cidade de Timon.

“Levantamentos do Núcleo de Capturas da Delegacia da PF em Redenção verificaram que o suspeito estava foragido, com mandado de prisão expedido este ano pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. Confirmado que morava em Timon, a PF contou com apoio da PM local para dar a voz de prisão e encaminhá-lo ao presídio local”, informou nota da PF sobre a prisão do suspeito.

A expectativa agora é que a prisão dele possa ajudar a elucidar outros crimes. Devido ao envolvimento de menores nos crimes cometidos, as investigações são sigilosas e a PF não deu mais detalhes sobre o caso.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!