sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de roubar e matar pessoa com deficiência no Acre é preso numa fazenda em Redenção

O suspeito estava foragido há três anos. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido nesta quarta-feira (10). O suspeito invadiu a casa da vítima em 2021, roubou pertences, atirou contra ela e então fugiu do estado.
Havia um mandado de prisão contra o suspeito localizado em Redenção (Foto: Polícia Civil)

Após 3 anos foragido, um homem suspeito de cometer um latrocínio (quando a vítima é roubada e morta), no Acre, foi preso em uma fazenda no município de Redenção, região Sul do Pará. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10). A vítima do crime era uma pessoa com deficiência.

Pelas investigações, o crime ocorrido em 2021 foi cometido pelo suspeito preso e um comparsa. Eles entraram na casa da vítima, roubaram alguns pertences e atiraram na pessoa com deficiência. Não há informações sobre o outro envolvido no latrocínio, mas o homem preso em Redenção fugiu do Acre logo após o fato.

O suspeito encontra-se à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!