Troca de tiros durante assalto a ônibus assusta passageiros que vinham de Baião

Passageiros de um ônibus que vinha do município de Baião, com destino a capital do estado, viveram momentos de pânico após um assalto ao veículo, nesta sexta-feira (11).

A ação dos bandidos aconteceu no momento em que o veículo passava perto de uma ponte na PA-151. Um policial militar que seguia viagem no veículo, percebeu a ação e, conseguiu disparar contra os criminosos, que fugiram levando alguns pertences do cobrador do ônibus e deixaram as motos para trás.

ENTENDA A AÇÃO DOS BANDIDOS

Os assaltantes pararam o ônibus na ponte que passa sobre o rio Miri, disseram que queriam embarcar uma carga no veículo, mas, neste momento aproveitaram para anunciar o assalto ao cobrador. Ao perceber a ação, o PM interviu, foi então que iniciou-se uma troca de tiros entre o policial e os assaltantes que conseguiram fugir levando o dinheiro e os pertences do cobrador.


Na fuga, eles abandonaram as motocicletas, uma Honda Titan 150 e outra Honda Titan 125, ambas sem registro de roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Igarapé-Miri.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar