Tucumã garante o 4º lugar no Campeonato Paraense Sul do Pará BJJ Pro

Foi realizada no último domingo, 19, a Etapa do Campeonato Paraense Sul do Pará BJJ Pro, evento que tem como idealizador o professor e anfitrião Daniel Estevam da equipe de Jiu-Jitsu GFT REDENÇÃO PA.

Mais de 400 atletas participaram do campeonato, representado por diversas equipes de Jiu-jitsu dos municípios da região, como São Félix do Xingu, Tucumã, Ourilândia do Norte, Xinguara, Redenção, Santana do Araguaia e Marabá.

A equipe Heliton Trator Tem (HTT) da cidade de Tucumã fez parte do evento, assim como a Budha Jiu-Jitsu de Ourilândia. Embora tenha pouco tempo a HTT vem destacando-se pelos resultados. Ao todo, 21 atletas participaram do evento, todos conquistaram o pódio tendo o resultado de 19 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze, ficando em 4º lugar na contagem geral. Mais de 10 equipes participaram do evento.

Classificação:

1º Budha Jiu-Jitsu Team / Ourilândia do Norte
2º Equipe Gft jiu-jitsu / Redenção
3º Equipe IJJEL jiu-jitsu / Santana do Araguaia


“Ficamos muito felizes com o resultado, víamos nos empenhando muito para participar dessa etapa do Campeonato Paraense Sul do Pará BJJ Pro, no intuito de demostrar o nosso trabalho. Somos uma equipe jovem ainda, a maioria dos atletas competiram pela primeira vez, e pelo trabalho duro e cuidados que tivemos não deixaram nada a desejar. Ficamos muito felizes também pelo título ter sido de Ourilândia do Norte, vizinhos queridos e temos grande apreço pela equipe Budha Jiu-Jitsu Team”, garantiu Heliton Trator.

 

Da redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar