domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Vai fazer Enem? Governo do Pará lança plataforma gratuita de preparação

Mais de 2,5 mil estudantes já começaram a usar a plataforma, que permite baixar os materiais e estudar sem necessidade de internet depois
Os estudantes só precisam fazer o cadastro gratuito e começar a usar o Enem Pará 2.0 e estudar no computador ou celular (Foto: Agência Pará)

Quem vai fazer Enem em 2023 e está precisando de apoio na preparação, pode contar com o programa Enem Pará 2.0. Trata-se de uma plataforma online, com mais de 1,2 mil aulas, divididas em 15 disciplinas, materiais didáticos, exercícios autocorrigíveis, índices de aproveitamento e simulados. Tudo foi feito dentro das regras e moldes do Enem.

ACESSE AQUI O ENEM PARÁ 2.0

O Enem Pará 2.0 é voltado para os estudantes que não conseguem arcar com os cursos preparatórios e/ou não podem estar em aulas presenciais. Para as Escolas de Ensino Técnico do Estado do Pará (Eetepas), o curso oferece complementação de carga horária. Em três dias, mais de 2,5 mil estudantes se cadastraram e já estão usando a plataforma.

Para usar, basta fazer um cadastro gratuito e rápido. O acesso também pode ser feito via aplicativo, disponível na Play Store de telefones com sistema Android. Após baixar as aulas e os exercícios, os alunos podem consultar o material sem precisar do suporte da internet.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!