sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: câmera registra bando invadindo a casa do dentista Gustavo Oliveira e o sequestrando em Tucumã

Pelo menos 6 pessoas são vistas na invasão à casa de Gustavo Oliveira, na noite desta terça-feira (22). Toda a ação dura cerca de 30 minutos e então os criminosos fogem com o dentista e o carro dele, que foi encontrado pouco tempo depois. Os criminosos ainda estão sendo procurados.
As imagens mostram o momento em que os criminosos se reúnem perto da casa de Gustavo antes de invadir o imóvel, assaltar e sequestrar o dentista (Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança)

Câmeras de segurança registraram o momento em que o dentista e empresário Gustavo Silva Oliveira tem a casa invadida em Tucumã, na noite desta terça-feira (22), horas antes de ele ter sido assassinado. Pelo menos 6 pessoas encapuzadas estão envolvidas no sequestro, roubo e morte do agropecuarista.

Gustavo Oliveira, filho do ex-vereador Goiaba, era um conhecido e respeitado dentista, empresário e agropecuarista de Tucumã (Foto: Reprodução / Instagram)

Por volta de 22h18, Gustavo chega em casa e abre o portão para colocar o carro para dentro. Os primeiros quatro criminosos são vistos monitorando a área. E então começa a invasão ao imóvel. Alguns momentos depois o carro é retirado da garagem. Toda a ação dura cerca de 30 minutos.

Veja as imagens, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Latrocínio é uma das principais linhas de investigação da Polícia Civil neste momento. O ex-vereador Goiaba, pai de Gustavo, acionou a polícia quando o encontrou a casa aberta, com cômodos revirados, marcas de sangue pelo chão e o cofre arrombado.

O corpo de Gustavo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (23), numa área entre as vicinais 12 e 13, na agrovila do Cuca. Ele estava seminu. O carro foi encontrado algumas horas depois e foi rebocado.

O carro de Gustavo foi encontrado abandonado pouco depois de o corpo dele ter sido localizado na agrovila do Cuca (Foto: Redes Sociais)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!