VÍDEO: Live “Rock Solidário” reúne artistas paraenses em show para arrecadar doações neste domingo (11)

Evento pode ser visto pelo YouTube, no link do Canal Solidário, gratuitamente
Markinho Duran é uma das atrações da live. (Foto: Marco Nascimento / Agência Pará)

Artistas paraenses, em parceria com a Organização Social Pará 2000, farão o show live “Rock Solidário” no próximo domingo (11), com exibição ao vivo do palco do Teatro Maria Sylvia Nunes, direto da Estação das Docas, a partir das 18h. As atrações serão Markinho Duran, Georock’s, Roquerage, Acordalice, Bernardo Miranda, Royal Band, Lucinha Bastos, Jade Lima, Geraldo Sena e Edu Souza. Para assistir ao show, basta acessar o “Canal Solidário”, no YouTube, a partir do horário marcado. O mesmo canal já promoveu uma live semelhante, mas específica de sertanejo, no último dia 3.

Clique aqui para acessar o canal “Canal Solidário”, no YouTube

ASSISTA À LIVE “SERTANEJO SOLIDÁRIO”

A live “Rock Solidário” tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a ações solidárias, como a creche “Lar Cordeirinhos de Deus” e equipes de eventos (Backstage). Esses profissionais, neste momento de pandemia, estão entre os vários trabalhadores que passam por dificuldades. A equipe envolvida na ação disponibilizou uma conta para quem quiser fazer as doações. Basta enviar o valor desejado para a chave pix 931.802.922-53; ou entrar em contato pelo telefone (91) 98352-7016, para acertar outras parcerias ou doações maiores específicas.

O cantor e compositor Markinho Duran, uma das atrações da noite, conta que “…a ideia partiu justamente das equipes que ficam nos bastidores, que são os técnicos de som, técnicos de luz, cenógrafos, montadores, roadies, quem faz o transporte e todo o pessoal… profissionais que foram tão prejudicados por esta pandemia. Fomos a primeira classe a parar, apesar de alguns retornos com restrição, e não sabemos quando tudo irá se normalizar. Por isso, essa ajuda é tão importante”, disse.

Os artistas e as bandas que farão apresentação no próximo domingo estão com grande expectativa para a live. Eles prometem balançar o público, sobretudo quem sente saudade de curtir um bom rock. Basta se preparar e curtir tudo em casa, em segurança.

O cantor Bernardo Miranda, outra atrações diz que “…será um prazer ter esse reencontro com os palcos, dos quais estamos afastados por conta da pandemia. Ainda melhor é aproveitar a oportunidade para fazer nossa parte como humano e ser solidário, nesse momento difícil, quando muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras”, declarou.

A live é uma realização de artistas paraenses e tem o apoio da Pará 2000, Soul Eventos, Ledbel, MM, Mara Lux produções, Odorico Sonorização, Jeferson, Donna J, Macro X design.

Serviço:


Live “Rock Solidário” – artistas paraenses
Local: Estação das Docas- Teatro Maria Sylvia Nunes
Data: 11 de abril de 2021
Hora: 18h
Transmissão: Canal Solidário, no YouTube. Clique aqui para acessar.

(Da Redação Fato Regional, com informações da Agência Pará)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: