Há cerca de quatro meses, a empresária Alexandra Roberta, proprietária da Achei Variedades (@achei_variedades), em Ourilândia do Norte, foi morar em São Luís (MA). A mudança foi necessária para buscar um melhor tratamento para o filho dela, Alcides Otávio Neto, que tem uma condição de saúde rara e degenerativa. Por conta disso, ela anunciou o encerramento da loja e uma grande liquidação, com o intuito de buscar mais recursos nessa nova fase.
ACESSE AQUI E RELEMBRE QUANDO O FATO REGIONAL CONTOU A HISTÓRIA DA FAMÍLIA
Toda a loja Achei Variedades estará com 50% de desconto nos dias 16 e 17. A ação é para encerrar o empreendimento e concluir a mudança para o Maranhão. A loja fica na avenida das Nações, nº 2272, no setor Centro de Ourilândia do Norte, em frente à agência do Sicredi e perto do supermercado Norte Sul. Para os clientes que não têm tempo de ir à loja, Roberta avisa que dia 15 será feita uma “live shop” nas páginas da loja e de parceiros.
Veja o vídeo com o anúncio da liquidação, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
“Eu fiquei muito emocionada e grata a Deus por colocar tantas pessoas boas ajudando nessa causa. Mas o dia que recebi o contato do idealizador, se oferecendo pra me ajudar e o que eu estava precisando, alguém que nem era próximo a mim, que só tínhamos conversado algumas vezes em alguns eventos de negócios, me quebrou! O Anselmo, da Gaby Variedade, dono de uma loja concorrente. Não tive dúvidas que era Deus agindo no improvável”, disse Roberta.
A liquidação vai até dia 17. No dia 18 haverá uma ação “limpa loja”, com o apoio do senhor Anselmo e da equipe, que estão organizando a forma de vender por lotes e tipos de segmentos para pessoas com quem eles já estão em contato. “Não sei bem como será essa etapa, porque eles não me deixaram saber e só disseram pra eu ficar despreocupada que dia 19 eles me entregam a chave do prédio com a graça e ação de Deus!”, concluiu Roberta.
A loja Achei Variedades é uma empresa familiar e que foi fundada em 2017. O empreendimento focado em artigos de papelaria, jogos educativos, utensílios domésticos e variedades. Roberta e o sócio, Guilherme Augusto, participaram de vários eventos empresariais e ganharam certificados, troféus e menções de destaque. A decisão de mudança foi tomada em maio deste ano.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Lula edita medida provisória para isentar premiação de atletas medalhistas do imposto de renda
- Batalhão do Corpo de Bombeiros de São Félix do Xingu completa um mês de atuação
- Caravana do Programa ‘Água Pará’ vai atender famílias de baixa renda em Conceição do Araguaia, de 21 a 25 de agosto
- Expotuor 2024 começa nesta quarta-feira (7), em Tucumã, com show de Gino & Geno; confira a programação
- Paraenses de Redenção são presos no Tocantins por suspeita de estelionato
- TSE lança canal de denúncias contra fake news nas Eleições 2024; o telefone é o 1491
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!