sábado, 23 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Professor e sexólogo Juscenys Vieira lança o livro ‘Clitória – Prazer & Paixão’ no dia 15, em Ourilândia

O livro reúne poemas eróticos sobre amor, prazer, sexualidade e a essência do ato de amar com sutileza, delicadeza e leveza para uma leitura instigante e sensível
Juscenys adentra na escrita poética com um livro sobre prazer, intimidade, sexualidade e desejo (Foto: Divulgação / Montagem de Luã Couto, do Fato Regional)

O professor, sexólogo e terapeuta Juscenys Vieira das Neves lança, no próximo dia 15 de novembro, em Ourilândia do Norte, o livro “Clitória – Prazer & Paixão”. A obra é um novo trabalho, agora na escrita artística, reunindo poemas eróticos sobre o amor e a essência de amar com sutileza e leveza. O evento é gratuito e começa às 20h, no auditório da escola municipal Madre Teresa de Jesus.

“Cada página é um convite ao ato de amar, de se revelar e falar sussurros de amor ao pé do ouvido da pessoa amada”, diz Juscenys. Citando o prefácio do livro, ele espera que quem se aventurar em “Clitória – Prazer & Paixão”, a cada poema, tenha uma experiência única e intensa, capaz de despertar os sentidos e alimentar a alma faminta de amor e prazer.

Juscenys nasceu no Maranhão e chegou a Ourilândia aos 10 anos. Por isso se diz apaixonado pelo estado onde construiu a vida dele e pela “Terra do Ouro” do Sul do Pará, onde agora marca mais um capítulo de sua carreira ao lançar o livro, pela editora Autografia.

“Ao ler estes poemas, somos transportados para além das fronteiras do cotidiano, para um lugar onde o amor e a luxúria se entrelaçam em uma dança eterna. É uma jornada de autodescoberta, onde cada palavra, cada imagem criada na mente, nos convida a explorar os mais profundos anseios do nosso ser. Que os versos de Juscenys Vieira das Neves nos conduzam a um mundo de prazer e êxtase, onde o amor e a sensualidade se encontram em sua forma mais pura e sublime”, diz o prefácio do livro, escrito pela esposa de Juscenys.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!