Adolescente é apreendido em Tucumã pilotando moto adulterada e realizando manobras perigosas

Durante a vistoria do veículo foi constatado que o número do chassi e do motor da moto estavam raspados, impossibilitando a verificação da origem.
Foto: Divulgação.

Na noite de quinta-feira (07), por volta das 21h, durante a Operação Saturação determinada pelo comandante do CPR XIII, coronel Marcus Formigosa, policiais militares realizavam rondas pela avenida Pará, no centro de Tucumã, quando flagraram um adolescente de 16 anos realizando manobras perigosas com uma motocicleta Honda Bros vermelha.

O veículo, que estava sem placa, sem rabeta, sem retrovisores e o condutor sem capacete, era conduzido em alta velocidade e empinado, oferecendo risco de acidente para ele próprio e para popilação.

Após acompanhamento, os policiais fizeram a abordagem nas proximidades de uma loja de móveis.

Durante a revista, não foi encontrado nenhum ilícito pessoal com o adolescente. No entanto, a vistoria no veículo constatou que o número do chassi e do motor estavam raspados, impossibilitando a verificação da origem.

O menor e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã para os procedimentos cabíveis.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais