Furto de botijões de gás é solucionado em poucas horas pela PM em Sapucaia

A vítima, os acusados, as imagens de segurança e demais informações foram apresentados à autoridade na UIPP.
Foto: Divulgação

A rápida ação da Polícia Militar, durante a Operação “Saturação”, resultou na identificação e prisão de um homem acusado de furtar dois botijões de gás de uma residência em Sapucaia, sul do Pará, na madrugada desta quinta-feira (7).

Por volta das 8h30, a guarnição do 85º Pelotão do 17º Batalhão foi abordada por uma mulher, que relatou ter sido vítima de furto por volta das 3h da madrugada.

O crime ocorreu em sua casa, no bairro Centro, aos fundos de um supermercado.

A vítima apresentou imagens do sistema de segurança que registraram o momento em que o suspeito invadiu o imóvel e subtraiu os dois botijões.

Com base nas imagens, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito, na esquina da rua Pau-brasil com a rua do Açaí, no bairro Sol Nascente.

Ao ser confrontado com as imagens, ele teria confessado o crime, que havia abandonado um dos botijões em via pública e vendido o outro homem por R$ 30,00 e uma pedra de crack, já consumida.

A Polícia Civil acompanhou os militares até a casa do homem, no mesmo bairro. Ele, que possui diversas passagens por tráfico de drogas, negou estar com o objeto furtado.

A vítima, os acusados, as imagens de segurança e demais informações foram apresentados à autoridade policial no Posto de Identificação da Unidade Integrada Parapaz (UIPP) de Sapucaia para os procedimentos cabíveis.

A Operação “Saturação é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais