Homem é preso em Ourilândia do Norte por porte e cultivo de drogas

Polícia Militar flagrou entorpecentes em veículo e apreendeu pés de maconha na residência do suspeito; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18).
Material apreendido com o suspeito em Ourilândia do Norte incluía cocaína, maconha e pés de maconha cultivados em residência. (Foto: PM)

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem em Ourilândia do Norte, sul do Pará, acusado de porte e cultivo de entorpecentes.

A ação ocorreu por volta de 1h30, durante a Operação “Saturação”, que reforçava o policiamento na Feira Agropecuária de Tucumã e Ourilândia.

De acordo com o boletim policial, a equipe do Tático 02 patrulhava a avenida Rio Branco, no setor Novo Horizonte, quando avistou um veículo Peugeot 208 branco, que tentou recuar ao notar a aproximação da viatura.

Na abordagem, os policiais do 36º Batalhão encontraram três invólucros de cocaína e uma porção de maconha no carro.

Questionado, o acusado teria admitido ser usuário e revelado que cultivava pés de maconha em sua residência.

Ele mesmo teria conduzido a guarnição até o local, de onde retirou as plantas para entrega à polícia.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte com o material apreendido: 3 invólucros de cocaína; 1 invólucro de maconha; 3 pés de maconha; 1 veículo Peugeot 208 branco; 1 Bombox – 3 rajada.

O homem permanece à disposição da Justiça.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do CPR XIII, o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais