Membro da facção CV é preso com crack e maconha em São Félix do Xingu

Segundo a polícia civil, "Nego Dola" é membro do Comando Vermelho. (Foto: Divulgação P.C São Félix do Xingu)

Uma equipe da delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, composta pelo delegado Matheus Omizzolo, inspetores Rafael e Flaytoon, papiloscopista Bruno, e escrivães Pedro e Bruno, prendeu, em flagrante, no domingo, 13, Josiel Junior Ribeiro, o “Nego Dola”, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia civil do município, ele era membro da facção Comando Vermelho (CV).

Com Josiel Ribeiro a polícia encontrou 16 “pedras de crack” e 250 “trouxinhas” de maconha. (Foto: P.C de São Félix do Xingu)

Nego Dola foi preso na casa onde morava após denúncias anônimas. Para que a prisão fosse efetuada com sucesso, os policiais ficaram por várias horas de campana observando a ação do homem que, ao entrar na casa onde morava, foi preso em flagrante, não oferecendo resistência aos policiais. Com ele foram encontradas 16 “pedras de crack” e 250 “trouxinhas” de maconha.


Josiel Ribeiro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde permanece preso.

 

(Fato Regional, com informações da Polícia Civil de São Félix do Xingu)

Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.