O apresentador Raul Gil teve alta na tarde desta quarta-feira (6), após quase uma semana internado por causa de uma cirurgia de drenagem no pulmão. O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira (1). Raul caiu no domingo de Páscoa e fraturou nove costelas.
Raul foi internado e recebeu alta, mas retornou ao hospital na semana passada com falta de ar e foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A cirurgia do apresentador foi complicada com a necessidade de colocar um dreno para retirar 2,8 litros de sangue do pulmão.
“Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta-feira, senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia, onde fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI”, explicou Raul nas redes sociais.
Com informações do jornal O Dia